terça-feira, 30 de abril de 2013

Tutorial : Maquiagem Heart Attack 2

Para facilitar a vida de vocês eu não fiz outra maquiagem, eu simplesmente transformei a 1 na 2...

Maquiagem Heart Attack 2

1º - Faça um ''delineado'' de qualquer jeito com um lápis preto pigmentado ou um delineador em gel;
                                             2º - Esfume por toda a pálpebra móvel;
                        3º - Marque o côncavo e um pouco a  cima com uma sombra marrom e esfume;
                                           4º - Coloque um pedaço de fita adesiva para delimitar o ''bico'' da sua maquiagem. Passe sombra preta em toda a pálpebra móvel e finalize o formato da sua maquiagem com ela também;
                                      ( RESULTADO DO TRUQUE DA FITA ADESIVA)
 
5º - Ilumine rente a sobrancelha, esfume um pouco de sombra preta nos cílios inferiores, passe lápis preto na linha d'´água e máscara.
                                                                   RESULTADO

E aí, gostaram?


Tutorial : Heart Attack Maquiagem 1

Oi gente, tudo bom? Então decidi fazer esse tutorial da maquiagem que a Demi usa no clipe de Heart Attack e pra quem já viu, sabe que ela usa duas maquiagens diferentes então esse post vai ser dividido em duas partes, a 1ª que é essa para a maquiagem número 1 e o post 2 para a maquiagem número dois, vamos lá?

                       Heart Attack Maquiagem 1


                                             1º- Aplique um primer para sombras e em cima uma sombra perolada com fundo dourado em toda a pálpebra móvel;
   
                                      2º - Marque o côncavo de uma forma suave com uma sobra marrom clara;

                                         3º - Com a mesma sombra marrom clara passe rente aos cílios inferiores e ilumine rente a sobrancelha e o cantinho interno do olho com uma sombra branca ou mais clara; 
4º - Aplique máscara preta nos cílios ( no clipe a Demi não usa nos inferiores mas eu preferi usar, vai de vocês), cílios postiços de achar necessário ( minha opinião? maquiagem da Demi sem cílios postiços não é maquiagem da Demi haha) e um lápis bege na linha d'água.

RESULTADO 



segunda-feira, 29 de abril de 2013

Na luta contra acnes

Acho justo falar sobre acnes e limpeza de pele aqui até porque só ensinar a sujarem a pele de vocês não vai levar a lugar nenhum se eu não ensinar a cuidar direitinho dela não é? Hahaha. Muita gente sofre com isso, reclama e cutuca mas nem sequer pensa em cuidar. As questões são: Como são formadas as acnes? É possível evitá-la? Maquiagem ajuda a desenvolver acne? SOCORRO, O QUE EU FAÇO?


Como são formadas as acnes?
Como todos nós sabemos, no nosso organismo existem as glândulas sebáceas que são responsáveis pela produção de uma gordura essencial para a proteção da nossa pele, porém dependendo dos hormônios ou até da genética essas glândulas são capazes de produzir a gordura em excesso, sendo assim ela acumula, entupindo os poros. O excesso de gordura nos poros acumula bactérias e nisso nosso organismo libera células de defesa. Tudo isso resulta em uma inflamação que chega à superfície e nos traz e presentão que é a tal da espinha.

É possível evitá-la?
Depende. Se sua genética já vem com essa história de pele oleosa e bastante acne é mais complicado. O certo seria consultar seu (sua) dermatologista e ele te indicaria um certo remédio para acabar de uma vez com essa história. Já se sua pele vai de seca, mista ou normal é possível sim. Com todas as coisas que temos contato no dia-a-dia ( rua, escola, passa a mão ali e coloca no rosto) a gente acaba atraindo algumas bactérias para nossa pele, então o certo seria você lavar seu rosto, tonificar e hidratar pelo menos duas vezes ao dia. 

Maquiagem ajuda a desenvolver acne?
Não exatamente. A maioria dos produtos para maquiagem contém óleos e outras substâncias que ajudam a entupir os pores ( então enquanto mais produtos oil free melhor), mas se você limpar sua pele direitinho e dormir sem maquiagem não haverá problemas. É só uma questão de cuidado.

E agora, o que eu faço? 
Antes de tudo procure saber o tipo da sua pele ( seca, mista, normal ou oleosa) e procure produtos adequados para ela. Para não arriscar, vá a um dermatologista para não pisar na bola logo na primeira vez. O ciclo da limpeza de pele é feito por demaquilante, sabonete facial, tônico e hidratante, esse é o básico, mas uma vez por semana é sempre bom esfoliar a pele e algumas vezes no ano fazer uma limpeza de pele profunda.Pra quem gosta de um cuidado a mais existe também a água termal que é uma água que contém vitaminas e substâncias hidratantes em sua composição. E lembrar também de NUNCA esquecer do protetor solar.


                                          USO E RECOMENDO
                         
1º passo- Para as meninas o ideal é ter um demaquilante bifásico para os olhos e um normal para o rosto; OBS: Só o demaquilante não limpa sua pele, então nada de preguicinha de lavar ele certinho ahaha. DEMAQUILANTE BIFÁSICO NEUTROGENA / DEMAQUILANTE PARA O ROSTO L'OCCITANE

2º, 3º e 4º passo - Sabonete, tônico e hidratante para o sue tipo de pele. O sabonete vai limpar seu rosto, o tônico dar uma limpada profunda e o hidrante hidratar ( ãrde). E não é só porque a sua pele é oleosa que você não têm que passar hidratante, nãnanina não, hidratante é essencial. Para as meninas é legal também usar um hidratante para as áreas dos olhos, impede de craquelar o corretivo. 3 PASSOS CLINIQUE

Esfoliante : é aquele esqueminha que eu já expliquei ali em cima. ESFOLIANTE  THE BODY SHOP

Água Termal : bem na verdade o que eu uso é um fixador de maquiagem que têm vitaminas e alguns componentes existentes na água termal e que também hidrata. FIX + MAC

Pra quem não tem muita espinha, só uma ou outra de vez em quando, vale investir em um secativo.




Unhas da Semana


Tutorial

Ei, quanto tempo hahaha. Tentei fazer um tutorial por meio de fotos e espero que dê para entender e que vocês gostem. Vamos lá:

        1º - Passei uma sombra cremosa NUDE para fazer a base da nossa sombra. Se for usar sombra em pó não se esqueça de aplicar primer antes dela;
           2º - Marquei meu cantinho externo com um lápis preto ultra pigmentado para escurecer mais;
3º - Esfumei o lápis fazendo um degradê até a metade da minha pálpebra; 
          4º- Esfumei a sombra preta por cima do lápis e marquei o côncavo com uma sombra marrom sem esfumar ela;
    5º- Esfumei a sombra marrom com a iluminadora rente as sobrancelhas e apliquei a mesma no canto interno do meu olho;
              6º - Finalizei com um delineador, lápis preto e máscara.

RESULTADO

terça-feira, 23 de abril de 2013

WISHLIST Abril


1- Fine One One Benefit
2- Stay Don't Stray Benefit
3- Prep+Prime BB MAC
4- Sombra em creme Chanel
5- Soft Matte Lip Cream NYX

sábado, 20 de abril de 2013

Unhas da Semana


Esmalte azul- Água Fresca IMPALA
Esmalte amarelo - Amarelo Ácido AREZZO
Esmalte amarelo claro - Bonequinha Charmosa RISQUÉ coleção Penelope Charmosa

terça-feira, 16 de abril de 2013

Tutorial: Delineado Gatinho!

Oi gente tudo bom? Eu juro que já tentei gravar algum tutorial ou algo do tipo mas nada está conspirando a favor disso :c haha, então decidi que em fotos ia ser a maneira mais rápida e fácil , mesmo assim torcendo pra que o vídeo de certo. O delineado gatinho é justamente aquele delineado '' tradicional '' ou usado na maquiagem pin up, é super fácil e rápido de fazer se você tiver pelo menos a prática pra fazer um delineado básico certinho.


                                 DELINEADO GATINHO

1º passo - Trasse uma linha rente aos cílios superiores sem capricho, um delineado simples;

2º passo - Faça um risco apontando para o final da sua sobrancelha e ligue ele no seu delineado feito anteriormente;

3º passo - Pra finalizar apenas preencha o espaço ''vazio'' com delineador.



Beijinhoss






quinta-feira, 11 de abril de 2013

Resenha Dream Bouncy Blush

Oi gente, tudo certinho? Hoje eu vou fazer a resenha de um blush que eu tenho amado, é o Dream Touch Blush da Maybelline. Ele ainda não chegou no Brasil, faz bastante tempo que foi lançado então não sei se vão trazer ele, mas bem que seria uma ÓTIMA ideia haha :c E o preço dele é em média R$25,00 em lojas online.

A textura dele é tipo inexplicável ! Sério, parece uma massinha quando você aperta fica a marca certinha do seu dedo ali ahaha e quando você passa o dedo pra aplicar no rosto parece que você está tocando em nada, é realmente incrível.

A pigmentação dele é ótima pra um blush, que na minha opinião blush não tem que ter muita pigmentação, assim fica mais fácil de usá-lo. Fica super natural na pele, ele não é  matte mas o brilho que ele tem parece que você nasceu assim, completamente sem exageros. A duração dele é um pouco maior que a dos blushes em pó já que ele é quase um creme. Eu aplico ele com os dedos mas acredito que independentemente o modo que você aplica o resultado seja o mesmo, se não, parecido.



Espero que gostem, :*

terça-feira, 9 de abril de 2013

TOP 5: Paletas!

Uhu, oi gente! Confesso que eu tava bem animada pra fazer esse TOP 5, paletas é um dos meus ''produtos'' preferidos, são tão coloridas e úteis, eu amo! Hahah. Vou deixar também alguns sites que vendem paletas legais pra vocês darem uma olhada.




TOP 5: PALETAS

1º- Sem duvidas a minha melhor paleta é a de 180 cores (sem marca), foi a minha primeira paleta, ta meio velinha como vocês podem ver mas eu simplesmente amo ela. A textura, a variedade de cores sem fim e a pigmentação delas são perfeitas. Sem mais!

2º - Gosto bastante dessa paleta de 120 da Airis pois ela tem uma variação legal de sombras neutras e pigmentadas, já as coloridas além de não ter muitas, não são muito pigmentadas esse é o ponto negativo dela.

3º- Essa paleta é maravilhosa é de sombras 3D da Jasmyne, as cores são SUPER pigmentadas e elas também têm um toque molhadinho muito gostoso, além do efeito que as sobras 3D têm na maquiagem.

4º- Essa é a paleta de sombras minerais, são cores variadas mas todas mesmo sendo coloridas são mais neutras e sutis que as das demais paletas. As cores não têm AQUELA pigmentação, mas é legal pra um maquiagem mas delicadinha e não muito cheguei, você consegue fazer tipos para vários gostos com ela na verdade. E vale super a pena, as rodelinhas de sombra não são pequenas e são altas, ou seja, vem MUITA sombra.

5º - Essa paleta de 28 blushes é legal porque você comprando ela economiza muito dinheiro comprando blush, já que você vai ter 28 tons diferentes. Elas parecem bem pigmentadas no dedo mas no rosto não ficam tanto assim.


O que acharam? Beijo.

sábado, 6 de abril de 2013

Arco de Flores


Oiii, tudo bom? Hoje eu vim ensinar vocês a fazerem um arquinho ( arcão ) de flores estilo Lana Del Rey e espero que vocês gostem. Se ficar alguma dúvida é só deixar nos comentários e eu tiro ela pra vocês ok?

Esses são os arcos da Lana, os dela são de flores naturais o que na minha opinião fica mais bonitinho escolhendo bem , mas como eu não iria usar pra alguma ocasião especial eu fiz com flores sintéticas pra deixar guardado e usar a hora que eu quiser. Mas vocês podem fazer tanto com elas sendo naturais ou sintéticas, só muda um pouquinho na hora de fazer seu arco.


VOCÊ VAI USAR:


Flores naturais ou sintéticas - R$12,00
Arame plastificado verde - R$4,00

COMO FAZER:

1- Meça na sua cabeça o tamanho que você quer seu arco e corte. Encontre as pontinhas e enrole juntando elas;



2- Tire as flores e as folhas dos cabinhos com cuidado;


3- Corte um pedaço do arame plastificado. Faça um nózinho ou enrole uma das pontas dele e passe no buraco da flor/folha deixando o nó na parte de cima;


4- Posicione bem a flor rente ao arco e enrole o arame nele.


Aí é só ir colocando na ordem que você preferir. Uma dica : quanto mais perto você colocar as flores/folhas, mais cheiinho seu arco vai ficar.




O meu ficou assim e eu gostei. E vocês, o que acharam?