terça-feira, 27 de agosto de 2013

5 produtos reprovados

Oi, gente tudo certinho? Novamente tô aqui transformando um vídeo em post haha. O de agora é 5 produtos reprovados, que por algum motivo não me agradaram mas que podem funcionar em vocês. Vamos lá?

1- Corretivo Cover Stick Maybelline: Fui fã desse produto por muito tempo, já usei uns 2 ou 3 bastões, mas a questão é que ele cobre muito bem, mas ele é um pouco oleoso, não tem uma durabilidade boa e acumula MUITO nas linhas finas.
2- BB Cream Maybelline: Gente, é uma pura decepção vir colocar esse produto em uma lista de reprovados, primeiramente porque eu AMO a Maybelline, e tão AMO AMO esse produto. Esse aí já acabou até, ele hidrata, uniformiza a pele e tem protetor solar enfim TUDO de bom, acontece que mesmo sendo oil free ele acaba me dando muita espinha :( É o único defeito mas se quiserem testar porque conheço muita gente que usa e diz que não da espinhas, mesmo estando na lista de produtos reprovados, eu super recomendo haha :(
3- Delineador Líquido Maybelline: Esse delineador a primeira vez que a gente usa é super bacana, durabilidade joia, pretinho e tals, mas depois de uma semana ele fica aguadéérrimo eu até comprei outro achando que podia ser defeito do lote, mas não era.

4- Batom Make B. cor Rosa Neon: A cor dele é maravilhosa, mas precisa de mil passadas pra ficar da cor da bala, e olha lá hein. É uma pena, a cor é linda.
5- Máscara Super Shock Max Avon: Eu amo a Super Shock normal então quis testar essa, mas no fim ela não fez nada com meus cílios e ainda é aprova d'água, ou seja, difícil pra tirar.

Gostaram? Beijos.

Um comentário:

  1. nossa , imagino sua decepção com o BB Cream Maybelline ... a máscara da super shock da avon eu sempre uso por cima de outas máscaras ... e fica super bom!.. Adorei o blog! vem conhecer o meu? beijos!

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir