sábado, 21 de setembro de 2013

Meu Cantinho de Maquiagem

Oi gente, tudo em ordem? Então hoje eu vim mostrar meu cantinho de maquiagem. Não é nada específico, antes era um gaveteiro em frente aquele espelho que vocês podem ver ali atrás nessa primeira imagem, e agora montei estilo um penteadeira e pra mim ficou ótimo, vamos lá?

Logo de frente e por cima eu deixo meus pincéis, cotonetes, lápis paletas mais usadas, um porta batons com os meus preferidos e também a minha necessaire que eu pego ela pra ir pra escola e ela já está prontinha ali.



                                         
Na primeira gaveta eu deixo tudo para olhos, paletas, sobras unitárias, cílios, máscaras,delineadores máscaras,primers e coisas fechadas.



Na segunda gaveta eu deixo tudo para pele, blushes, bronzer e coisas compactas espalhadas para facilitar na hora da escola, bases em um canto, bases de bisnaga e primers em um compartimento, corretivos em outro.

Na terceira gaveta eu coloco coisas para boca, balms, gloss e batons em compartimentos separados. E também coisas de pele e objetos que não posso perder ( carteira, óculos, chave, etc).


E na última guardo tudo para unhas, esmaltes, fimos, acetona, algodão, lixa, etc.


E aí, gostaram? Como é o cantinho de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário