domingo, 19 de maio de 2013

#30semjacar : Cookie Integral

Oi gente, desculpem a falta de post sobre maquiagem e o que no final mais interessa pra vocês mas eu tô fazendo o que eu posso :c haha. Mas essa semana eu posto um, prometo! Mas por enquanto fiquem com minhas receitinhas do #30semjacar e espero que gostem, beijinhos.


Ingredientes

1 xícara de aveia em flocos
1 xícara de açúcar mascavo
½ colher (sopa) de canela em pó
1½ xícara (chá) de farinha de trigo
1 colher (chá) de fermento
4c olheres (sopa) de margarina light
1 ovo batido


Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes  até obter uma massa homogênea.
Unte uma assadeira retangular, coloque a massa em pequenas porções deixando espaço entre elas.
Asse em forno a 180 º C pré-aquecido por 15 minutos ou até que fiquem levemente douradas.


OBS: Eu coloquei uva passa e avelã na massa, mas isso é opcional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário