sábado, 1 de junho de 2013

#30semjacar : 3 Dias 3 Receitas

SIIIIIIIIIMMMMMM! 3 dias, faltam 3 dias, três dias, trêêês! Sim, eu tô feliz mas não por completo haha! Vou explicar tudo direitinho em um post separado quando eu completar os 30 dias! Mas então não tenho certeza mas nesse post vamos nos despedir das receitinhas do #30semjacar :(, pois é! Mas vamos ao que interessa, as receitas de hoje são : Salada de Atum Quente com Maçã, Manteiga de Amendoim do Bem e Brigadeiro Fake. Deu a louca em mim e me inspirei nos doces esses últimos dias, vamos lá?

Salada de Atum Quente com Maçã

Ingredientes
1 maçã
1/2 lata de atum sólido light
1/2 cebola picada
1 cs de patê de ricota
1 clara cozida
Salsinha e sal a gosto

Modo de Preparo
Doure a cebola em uma frigideira e adicione o atum, a clara picada ,o atum, a salsinha e o sal. Depois corte uma tampa na maçã e com uma colher faça um ''buraco'' nela. Junte aos ingredientes na frigideira o miolo da maçã, esquente um pouco e preencha a maçã com a salada. Se quiser coloque um pouco de patê de ricota por cima.


Manteiga de Amendoim do Bem

Ingredientes
200g de amendoim torrado e sem casca
3 colheres de café rasas de adoçante culinário
1/4 xícara de leite
Uma pitada de sal

Ferva o leite e coloque tudo em um liquidificador, vá mexendo aos poucos.
Difícil né?


Brigadeiro Fake
Ingredientes
1 banana
1 cs de cacau em pó
2 cs de leite em pó

Pique e amasse a banana, coloque ela no micro ondas por 30 segundos. Depois misture com o leite em pó e o cacau.


Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário