segunda-feira, 24 de junho de 2013

Clarice Falcão

Música
Tô beem atrasada, eu sei :(. Mas faço o que posso. Hoje vim fazer um post diferente de tudo que eu já fiz aqui no blog, vim falar de música. Bom, tenho um gosto muito variado quanto a isso,  sou totalmente eclética, juro. Porém, nunca fui extramente fã de música brasileira, escuto algumas bandas mas nada muito profundo, agora com a Clarice aprendi a gostar disso, o ritmo dela não faz nada meu tipo, mas as letras acabam nos encantando tanto que a gente se apaixona pelo ritmo também. São letras bem complexas mas que se você examiná-las acha um sentindo amoroso, cômico ou seja lá o que for, é uma mistura de tudo.
Conheci a Clarice na revista Capricho na verdade, mas só olhei e virei a página mesmo. Depois de um tempo estava vendo vídeos do Rolê Gourmet e achei esse vídeo aqui, me encantei com o jeitinho dela ( e óbvio, o sotaque carioca que não existe mais lindo haha) e fui pesquisar as músicas e pim, foi amor a primeira vista haha.

Clarice também já lançou seu primeiro CD em abril deste ano chamado Monomania com quatorze faixas. 




Estilo
As roupas da Clarice, particularmente acho as coisas mais fofas do mundo. Seu estilo romântico e sem frescuras fica super feminino com as estampas florais, saias e cores candy. Tanto na roupa quanto maquiagem e cabelo, ela realmente sabe usar as coisas, nada chamativo mas sim encantador.




E vocês, já conheciam a Clarice? Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário