quinta-feira, 13 de junho de 2013

Resenha Gloss Quem Disse Berenice?

Gente, tô apaixonada por essa marca, haha, juro! É uma MAC brasileira, têm realmente muita coisa, muita variedade de cores pra tudo, e o que eu testei por enquanto não tenho nada o que reclamar. A loja em si é muito aconchegante, a decoração, tudo te faz se sentir bem lá, até o preço dos produtos que é o mais legal, é simplesmente INCRÍVEL! Mas vamos ao que interessa:

Não sou muito fã de gloss, mas com esse bafafá todo da tal da MC Anitta, com aquele olho maravilindo, perfeito, tudibom pretão e aquela boca nude, apagada e puro brilho de gloss, só louca não vai querer copiar. E fui atrás do tal gloss nude da Anitta. Sem querer querendo achei na Quem Disse Berenice? e vamos à resenha.

Os glosses ( é isso aí? haha ) são simplesmente incríveis, desde o preço, variedade de cores e tudo mais.

Pontos Positivos: 
- Cores lindas;
- Preço bom;
- Não é melequento;
- Não afeta ninguém que tem frescuras por cheiro ou gosto;
- O tamanho é bom é SUPER prático;

Pontos Negativos:
- Podia ter um cheirinho mais marcante. ( Em minha defesa eu AMO gloss com cheiro e gosto, tipo os da VS, sabe?)



R$21,90 cada


Nenhum comentário:

Postar um comentário