sábado, 6 de abril de 2013

Arco de Flores


Oiii, tudo bom? Hoje eu vim ensinar vocês a fazerem um arquinho ( arcão ) de flores estilo Lana Del Rey e espero que vocês gostem. Se ficar alguma dúvida é só deixar nos comentários e eu tiro ela pra vocês ok?

Esses são os arcos da Lana, os dela são de flores naturais o que na minha opinião fica mais bonitinho escolhendo bem , mas como eu não iria usar pra alguma ocasião especial eu fiz com flores sintéticas pra deixar guardado e usar a hora que eu quiser. Mas vocês podem fazer tanto com elas sendo naturais ou sintéticas, só muda um pouquinho na hora de fazer seu arco.


VOCÊ VAI USAR:


Flores naturais ou sintéticas - R$12,00
Arame plastificado verde - R$4,00

COMO FAZER:

1- Meça na sua cabeça o tamanho que você quer seu arco e corte. Encontre as pontinhas e enrole juntando elas;



2- Tire as flores e as folhas dos cabinhos com cuidado;


3- Corte um pedaço do arame plastificado. Faça um nózinho ou enrole uma das pontas dele e passe no buraco da flor/folha deixando o nó na parte de cima;


4- Posicione bem a flor rente ao arco e enrole o arame nele.


Aí é só ir colocando na ordem que você preferir. Uma dica : quanto mais perto você colocar as flores/folhas, mais cheiinho seu arco vai ficar.




O meu ficou assim e eu gostei. E vocês, o que acharam?

5 comentários: