terça-feira, 9 de abril de 2013

TOP 5: Paletas!

Uhu, oi gente! Confesso que eu tava bem animada pra fazer esse TOP 5, paletas é um dos meus ''produtos'' preferidos, são tão coloridas e úteis, eu amo! Hahah. Vou deixar também alguns sites que vendem paletas legais pra vocês darem uma olhada.




TOP 5: PALETAS

1º- Sem duvidas a minha melhor paleta é a de 180 cores (sem marca), foi a minha primeira paleta, ta meio velinha como vocês podem ver mas eu simplesmente amo ela. A textura, a variedade de cores sem fim e a pigmentação delas são perfeitas. Sem mais!

2º - Gosto bastante dessa paleta de 120 da Airis pois ela tem uma variação legal de sombras neutras e pigmentadas, já as coloridas além de não ter muitas, não são muito pigmentadas esse é o ponto negativo dela.

3º- Essa paleta é maravilhosa é de sombras 3D da Jasmyne, as cores são SUPER pigmentadas e elas também têm um toque molhadinho muito gostoso, além do efeito que as sobras 3D têm na maquiagem.

4º- Essa é a paleta de sombras minerais, são cores variadas mas todas mesmo sendo coloridas são mais neutras e sutis que as das demais paletas. As cores não têm AQUELA pigmentação, mas é legal pra um maquiagem mas delicadinha e não muito cheguei, você consegue fazer tipos para vários gostos com ela na verdade. E vale super a pena, as rodelinhas de sombra não são pequenas e são altas, ou seja, vem MUITA sombra.

5º - Essa paleta de 28 blushes é legal porque você comprando ela economiza muito dinheiro comprando blush, já que você vai ter 28 tons diferentes. Elas parecem bem pigmentadas no dedo mas no rosto não ficam tanto assim.


O que acharam? Beijo.

2 comentários: