terça-feira, 30 de abril de 2013

Tutorial : Maquiagem Heart Attack 2

Para facilitar a vida de vocês eu não fiz outra maquiagem, eu simplesmente transformei a 1 na 2...

Maquiagem Heart Attack 2

1º - Faça um ''delineado'' de qualquer jeito com um lápis preto pigmentado ou um delineador em gel;
                                             2º - Esfume por toda a pálpebra móvel;
                        3º - Marque o côncavo e um pouco a  cima com uma sombra marrom e esfume;
                                           4º - Coloque um pedaço de fita adesiva para delimitar o ''bico'' da sua maquiagem. Passe sombra preta em toda a pálpebra móvel e finalize o formato da sua maquiagem com ela também;
                                      ( RESULTADO DO TRUQUE DA FITA ADESIVA)
 
5º - Ilumine rente a sobrancelha, esfume um pouco de sombra preta nos cílios inferiores, passe lápis preto na linha d'´água e máscara.
                                                                   RESULTADO

E aí, gostaram?


3 comentários:

  1. olá Rafaela! Tudo bom? Então, primeiro, amei a make, ficou lindérrima! Agora, eu queria saber uma coisa, como você esfuma os olhos?

    Na parte inferior e na parte superior do olho...

    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo certo e você? Obrigaada. Na parte superior eu esfumo com um pincel fofinho e vou passando ele sem sombra mesmo a onde eu quero esfumar. Na parte inferior com um pincel fofinho porém menorzinho sem sombra também e passo ele por cima da sombra/ lápis. Espero ter ajudado, qualquer coisa é deixar aqui!

      Excluir
  2. Adorei esse olho! Vc faz em mim? Mamy's

    ResponderExcluir