segunda-feira, 1 de abril de 2013

TOP 5: Bases!

Voltei com o TOP 5, e o dessa semana vai ser sobre bases, não é um produto que eu uso diariamente então talvez minhas opiniões não estejam 100% formadas mas alguma coisa que eu possa compartilhar direitinho já tenho em mente pra vocês. Então vamos lá:


 TOP 5: BASES



O BB Cream na verdade não é uma base em si mas faz quase a mesma coisa que uma e um pouco mais, ele tem vitaminas , hidratante e FPS na composição, então isso tira o seu serviço de passar protetor ou hidratante antes da maquiagem. Ele não tem uma cobertura alta mas o que tem pra cobrir ele dá uma disfarçada bacana pois ele tem a função de se adaptar a pele então quando você passa ele parece que o produto faz parte da sua pele dando uma aparência super natural. Ele é bem líquido e fácil de espalhar tanto como os dedos, esponja, pincel, seja o que for. E o melhor é que é Oil Free. Uhu!


 
Amo tanto a Dream Liquid Mousse que tenho uma cor pro verão e uma pro inverno haha! Ela é uma base de cobertura leve/média dependendo de como e quantas camadas você aplica. Não tem um efeito matte mas nem oleoso, deixa a pele com o brilho bonito e sutil. A embalagem dela possui o pump que facilita muito na aplicação na minha opinião. Apesar de aparentar líquida pelo seu nome é uma base cremosinha e hidratante. Os únicos pontos negativos dela é que transfere um pouquinho e não dura o dia inteiro.


Já deu pra perceber que amo um pouco os produtos da Maybelline, não deu? Haha, realmente são ótimos. A Dream Matte Mousse é uma base em mousse com acabamento matte, matte mesmo, passando ela você com certeza dispensa o pó. O bacana dela é que ela é bem pratica, só passar o pincel e espalhar na pele sem ter que se preocupar com marca de pincel, dedos ou esponja não importa com o que você aplicar ela. Os pontos negativos dela são que normalmente na hora de aplicar ela '' esfarela '' um pouquinho, mas isso não interfere no acabamento que ela dará na sua pele e o outro ponto negativo é que ela também transfere, até mais que a Dream Liquid Mousse.


Chega de Maybelline por hoje! A minha 4ª base preferida é a Studio Fix Compacta da MAC. Gosto dela por ser em pó, isso facilita muito na hora da aplicação e economiza tempo pra caramba. A cobertura dela não é AQUELA cobertura mas quebra um galho joinha dependendo da situação.



Em último lugar eu coloquei a ColorStay da REVLON. Ela tem uma duração maior que as outras mesmo, é hidratante e bem líquida. A embalagem dela é sem pump coisa que eu realmente sinto falta e sua cobertura é de média/alta, então em mim ficou com um aspecto meio artificial até porque ela fica um pouco clara pra mim agora no verão. Mas é uma base legal pra quem trabalha o dia inteiro e não gosta de ficar retocando.



É isso por hoje, espero que tenham gostado. E qual é a base preferida de vocês? Beijos.


2 comentários: