segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mini Resenha ColorSensation PopStick

Então, nesse feriadão eu fui para a Argentina/Paraguai e comprei muitas coisinhas diferentes lá. Posso tentar fazer um vídeo que comprinhas ou até mesmo um post só pra isso. Mas então, uma das coisas mais legais que eu achei lá foram esses ColorSensation PopStick  da Maybelline, eu já tinha visto em algum vídeo de alguma guru por ai  e nunca tinha encontrado, lá eu achei em uma farmácia na cidade e Puerto Iguazú na Argentina, na verdade eu comprei em duas farmácias diferentes, portanto com preços diferentes.

Os ColorSensation são batons com cores que parecem '' jujubas '', eu ainda não sei se a finalidade deles é hidratar tipo um lip balm ou apenas dar um brilho sutil nos lábios porque cor que é bom, NADA. Mas mesmo assim eu achei eles super bacaninhas pra um look mais natural.


Em um deles eu paguei $55,00 (pesos) no outro eu realmente não lembro.

E aí, o que acharam?



2 comentários: