quinta-feira, 11 de abril de 2013

Resenha Dream Bouncy Blush

Oi gente, tudo certinho? Hoje eu vou fazer a resenha de um blush que eu tenho amado, é o Dream Touch Blush da Maybelline. Ele ainda não chegou no Brasil, faz bastante tempo que foi lançado então não sei se vão trazer ele, mas bem que seria uma ÓTIMA ideia haha :c E o preço dele é em média R$25,00 em lojas online.

A textura dele é tipo inexplicável ! Sério, parece uma massinha quando você aperta fica a marca certinha do seu dedo ali ahaha e quando você passa o dedo pra aplicar no rosto parece que você está tocando em nada, é realmente incrível.

A pigmentação dele é ótima pra um blush, que na minha opinião blush não tem que ter muita pigmentação, assim fica mais fácil de usá-lo. Fica super natural na pele, ele não é  matte mas o brilho que ele tem parece que você nasceu assim, completamente sem exageros. A duração dele é um pouco maior que a dos blushes em pó já que ele é quase um creme. Eu aplico ele com os dedos mas acredito que independentemente o modo que você aplica o resultado seja o mesmo, se não, parecido.



Espero que gostem, :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário